sexta-feira, 2 de julho de 2010

A tão esperada estreia

Meu post hoje é sobre um dos filmes mais comentados de todos os tempo, Eclipse.

O terceiro filme da Saga traz momentos fofos e muitos românticos de fazer o cinema inteiro dizer 'oownn', e muitos momentos de tirar o fôlego, sou muito fã da Saga tenho todos os livros, e sou completamente apaixonada por cada um deles, e confesso que Eclipse foi no filme que eu mais gostei de todos. Com muita ação, luta e cabeças e braços voando, beijos, declarações de amor, pedidos de casamento, lobisomens sem camisa, vampiros que brilham e algumas risadas; com certeza vale super a pena assistir Eclipse.
Em Eclipse o triângulo entre Edward, Bella e Jacob está no ponto alto, muito ciúmes, e brigas acontecem. Mas todas nós sabemos com quem Bella realmente fica, eu sou Team Jacob até o fim mas não é ele que ela escolhe :x Bom é isso né, não vale contar o filme. haha
Eu adorei cada minuto, chorei e com certeza vou assistir muitas e muitas vezes. Assista e se emocione também!

Dois (mil) beijos, Mari :*

9 comentários:

Sonhos de Garota disse...

ficou lindo ma *-* bye : thata

M. Araújo disse...

Ainda fico com a saga dos livros e nada além disso, legal sua postagem!

M. Araújo disse...

Ainda fico com a saga dos livros e nada além disso, legal sua postagem!

EncontreiBondade disse...

eu também sou team jacob!!
hahahahah
ainda não assisti o filme.. mas já li todos os livros! =D
ótimo seu blog flor.. vc escreve muito bem!
beijos

... disse...

Eclipse foi o livro que eu mais gostei. Amanhecer passa um pouco do limite.
Mas foi um bom desfecho..
Eclipse como o esperado, superou todos os outros filmes.
Jacob até o fim ♥

Portal Cidade do Sol disse...

Ola, adorei teu blog, já to seguindo ele, se de da uma olhada no meu http://henrique199.blogspot.com/

Luana Rodrigues disse...

Nossa, estou louca para ver, mas não pude ir na estréia.

Sucesso com o blog! Seguindo você.

http://writeherewhatlfeel.blogspot.com/
Araços.

Camila R disse...

Bom pra quem gosta. Eu particularmente não gosto de crepúsculo, lua nova, eclipse...
seu blog é muito bom, continue assim!

Cardápio Santista disse...

Amei o filme...assisti no dia 30/06...
Beijos o blog de vcs é lindo

Qdo puder dê uma passadinha no meu

http://missaosparadrapo.blogspot.com/