sexta-feira, 4 de junho de 2010

Acreditar ou não acreditar ?



O Dia Dos Namorados tá chegando e eu resolvi postar um pouco sobre o amor.
Eu particulamente não acredito muito no amor, nem em alma gêmea e muito menos em destino; talvez porque eu não tenha encontrado nenhum deles ainda, ou porque eu tenha medo, ou simplismente porque eu só não queira encontrar mesmo. Confesso que não me imagino casando e vivendo feliz para sempre com o meu verdadeiro e único amor, e se eu quiser amar mais de uma pessoa durante a minha vida isso significa então, que eu nunca amei de verdade? E se eu quiser procurar vários amores até eu cansar ou até e encontrar o meu amor de verdade, se é que ele realmente exista, eu vou estar errada? E se esse tipo de coisa é tudo clichê, e talvez nada disso exista realmente? Pode ser tudo marketing u_u haha. Sim, eu tenho sentimentos, só não costumo demonstrá-los com frequência; é que as vezes guardo tanto as coisas pra mim que fico até sufocada, pra falar a verdade eu tenho é medo mesmo de me entregar, de me machucar ou machucar alguém, mas tudo um dia passa !
Sim, já me apaixonei inúmeras vezes e já me machuquei várias também, não fui correspondida e também não correspondi, e sei que durante a minha vida isso ainda vai acontecer muitas, e muitas vezes. Faz parte do nosso amadurecimento, mas, eu particulamente gostaria mesmo de mandar em todos os meus sentimentos, gostar apenas de quem gosta de mim e não me dar falsas expectativas com alguns amores platônicos. Mas, garotas são sempre assim vivem sonhando, se apaixonando, se declarando, se dilacerando, chorando ou sorrindo e sempre a procura de seu príncipe encantado, o meu ainda não apareceu e esse Dia Dos Namorados eu vou passar sozinha, quem sabe no próximo o meu príncipe não vem!?



Beijos, Mari :*

Um comentário:

All About The Girls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.