sexta-feira, 7 de maio de 2010

O nosso Blog, All about the girl, que significa " Tudo sobre as garotas ", e possui como integrante 5 garotas. O objetivo principal do Blog é tirar duvidas, dar dicas, falar sobre os assuntos mais comentados atualmente.. Cada integrante tem sua principal função:



Mari: Conta sobre músicas, cinema, shows e  noticias sobre a mídia e o mundo atual; as músicas mais tocadas do dia, e afins.. 






Lê: Fala sobre maquiagem, ensina truques e dá dicas de como usá-las no seu dia-a-dia, seja para ir para o trabalho ou para uma festa.




May: Fala tudo sobre namoro, sexo, drogas, e dúvidas sobre relacionamentos com pais, amigos e namorado. Diz algumas coisas sobre sexualidade e os preconceitos que está rolando hoje em dia, em relação a isso.




Máh: Ela é quem vai ser a " Conselheira sobre modas ". Vai te dar dicas de como se vestir bem, sobre as roupas que estão na moda e suas tendências. Dará conselhos de como combinar cor de roupa, sapatos e acessórios.



Thata: Vai postar as noticias do dia-a-dia, os assuntos que se destacaram na mídia, e é a responsável pelo Blog. Vai fazer a manutenção necessaria quando for preciso.

Enfim pessoal, espero que vocês tenham gostado do conteúdo que o nosso blog vai constar a partir de hoje. Vamos fazer o possivelmente para que possamos agradar a todos, responder e esclarecer muitas dúvidas. E é isso ai, conte com agente. 

All About The Girls


:* 

Um comentário:

Unknown disse...

*-*-*-****--ooiiiee amoores!!!

tahh mool orgulho em saber que esse site tao lindo sao das meninass (mendigas rr)da minha sala....

eu amei ,tudo esta tao lindooo

parabens p vcs*
eee eu quero um pequeno espaço com o meu lindo nome:THEEEEeeeeeesss!!!

hsauhsauhsaush

tah lindo dmais e sempre q puder eu voo entrar e deixar comentários...

amo vcs mtooo!!

amigas q demorei pra descobrir e hoje sinto a falta quanto nao gritão o meu nome...

bjosss*-*-*

by:-Theés-