segunda-feira, 10 de maio de 2010

Hoje em dia, nos adolescentes temos a mania de nos apegarmos as coisas que pensamos que podemos alcançar ou ter para nós. Isso acontece com o amor que nos temos pelos artistas. Muitos fazem loucuras e transformam esse artistas a sua vida. Assim como eu transformei a Anahí, que hoje é meu porto seguro de tudo. A pessoa em que daria o universo se fosse preciso, e sei que muitas pessoas fariam isso pelo seu artista favorito. Hoje, independente do artista, esse amor, acaba se tornando maior que podemos imaginar, pensamenos neles 24 hrs por dia, sonhamos em encontra-los e telos só para gente. Bom pelo menos pra mim é assim, e sei que pra maioria também é. Brigamos, choramos, ficamos depressivas pela pessoa que amamos, e pensamos essa pessoa ainda não me conheçe, ou se conheçe, será que me esqueceu? São perguntas que rondam as nossas cabeças a todo tempo, eu como fã que ama mais que tudo a sua idolo, penso assim.
Mais se pensarmos bem, estamos no momento de amar intensamente e se entregar, mesmo que seja de amor por um idolo, mais tenha cuidado para esse amor, não te maguar, pois quem já sofreu, sabe que essa dor de fã por seu idolo, é uma dor, é a pior dor. Mas ame e se entregue ao sonho, pois assim como ela disse, " nunca deixe de acreditar em seus sonhos.. Pois se colocarmos o sonho em nossa mente e em nosso coração, o universo conspira para ele se tornar realidade" E acho que essas palavras fazem a diferença quando alguém, assim como eu, ainda não realizou o seu sonho, mais é só acreditarmos que ele se realiza, mesmo que demore, ele se realiza. Acreditem nisso.
Beijos, Lê!

Um comentário:

Unknown disse...

anahi sz
que lindo seu amor por ela!